A minha foto
Caldas da Rainha - Passado Presente e Futuro

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O Blogue "HEAVENLY"

















Espero que o meu amigo Vasco Trancoso, me desculpe esta citação.
A sensibilidade ás imagens e músicas ao qual me transporta, têm em mim o efeito beleza/nostalgia o qual venho desfrutando, muitas das vezes sem comentar.
Pode parecer-vos estranho, mas em algumas fotografias que ele nos dá, eu recordo a minha presença no lugar que estou a ver e recuo no tempo cinquenta anos e estou lá a desfrutar a alegria própria do jovem que então era…
Tudo o que vou vendo dia a dia no blogue, mereceria da minha parte, linhas escritas em poesia ou prosa, dedicadas a estes momentos em que em mim o tempo que passou se apaga.
As imagens dos lugares e o despertar na memória a minha presença neles é elo de gratidão o qual não posso deixar expressar.
João Ramos Franco

Amigos para Siempre

2 comentários:

SucoDaBarbatana disse...

É uma homenagem que o VT certamente apreciará e que o bom gosto e o desvelo com que ele faz o seu blogue merecem.

VT disse...

Constituiu uma surpresa a descoberta deste post acompanhado do comentário. Estou completamente desvanecido com a atenção, apoio e amizade - que são recíprocas.
Como já disse algures - Gosto muito de gostar que gostem.
Abraço amigo
VT