A minha foto
Caldas da Rainha - Passado Presente e Futuro

sábado, 10 de outubro de 2009

O momento















Respondi ao apelo que minha ideologia politica me fazia, tudo fiz para contribuir com a minha presença quando fui solicitado e no esclarecimento de indecisos a quem a mensagem passada nos média os deixava ainda mais confusos, tentei contribuir para os esclarecer.
O sinal da abstenção, o desinteresse e os comentários ouvidos nos locais que frequento, (que tudo isto é mais do mesmo), afligiu-me.
Com a certeza de que sou só mais um entre muitos, saí da posição de quem descansadamente coloca o Voto nas urnas e passei à acção colaborante, que o meu desassossego perante os factos presentes tornava obrigatória, o apelo ao Voto.
João Ramos Franco

Jacques Brel - La ville s'endormait -

1 comentário:

Anónimo disse...

Um Blog muito interessante e que merece referência no meu blog. Curiosamente temos algo em comum: Caldas da Rainha e PS. Tema para explorar via e-mail.