A minha foto
Caldas da Rainha - Passado Presente e Futuro

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"E Agora?..." Antigos Alunos do ERO
















Temas para o Blogue do ERO.
O post "E Agora?", do João Jales, deu-me a entender que havia dificuldade em encontrar novos temas para lançar no Blogue. Não me parece, até porque muitas das conversas que ouvi no Encontro poderiam ser esses novos temas.
O JJ, em busca solitária talvez não os veja, mas todos nós, comentadores, temos de o ajudar; o blogue é o local onde nos encontrámos, reencontrámos e recordámos, e não pode nem deve parar, temos o dever de contribuir para que tal não aconteça. Criar uma comissão, entre nós, será o modo de dar continuidade a todo este processo.
A reunião de 14 de Novembro deve-se ao Coordenador e a nós compete retribuir ajudando a manter o Blogue. Meus caros colegas, reflectir e avançar, criar uma comissão que colabore com João Jales é a minha proposta, estou disponível para ajudar, mas conto com a vossa resposta à minha sugestão.
Um abraço amigo
João Ramos Franco

Joe Cocker - N'oubliez Jamais

Sem comentários: