A minha foto
Caldas da Rainha - Passado Presente e Futuro

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Loucura Subjectiva…

















Edouard Manet, A Bar at the Folies-Bergere, 1882

«Às vezes não tenho tanto a certeza de quem tem o direito de dizer quando um homem é louco e quando não é. Às vezes penso que não há ninguém completamente louco tal como não há ninguém completamente são até a opinião geral o considerar assim ou assado. É como se não fosse tanto o que um tipo faz, mas o modo como a maioria das pessoas o encara quando o faz.»

William Faulkner in 'Na Minha Morte'

Michel Polnareff - Love Me, Please Love Me

1 comentário:

J J disse...

Sem dúvida um dos mais originais e inspirados compositores intérpretes do Pop/Rock francês dos anos 60 (e , sem dúvida o mais universal) Polnareff viu a sua carreira prejudicada pelo facto de ser assumidamente homosexual, acabando por se refugiar em Los Angeles.
Nunca viu devidamente reconhecida a sua "loucura criativa" como certamente merecia, devido à forma como foi encarada.
Boa reflexão. Abraço.