As minhas memórias passaram por aqui e em cada uma que vou partilhar, tentarei deixar imagens que vos recordem algo. Um estudo de uma Capa para uma colectânea da obra Luiz Pacheco à época (1980).
Caro João. Gostava de conhecer os materiais que guardas do Luiz Pacheco. Talvez possam ajudar num trabalho que gostaria de desenvolver sobre um período da sua vida literária.
Caro João Serra Como dou a entender, com o que mostrei e que me parece não ser conhecimento geral, vão continuar a sair no Blog mais artigos sobre "Eu e Luiz Pacheco". Mas tudo o que tenho guardado está ao teu dispôr. João Ramos Franco
Peço desculpa à Iasbel X, o seu comentário que foi o primeiro ainda não está publicado. No momento que o enviou eu tinha as configuração do Blog em teste.
Isabel X disse... Não sei. O que sei é que um dos livros de Luiz Pacheco se chama "Textos de Circunstância", editado pela Fronteira. - Isabel X -
Ah! Pensei que tivesse sido eu ter falhado no envio! Até já andava a pensar em enviar outra vez um comentário. Não tem que pedir desculpa, essas coisas acontecem. Só não acontece nada a quem nada faz. Aproveito para lhe dizer que tenho gostado muito do seu blog! - Isabel X -
FINAIS DOS ANOS SESSENNTA
-
Com estas fotografias que vêm do álbum de recordações do João Santos e da
São Mendes, provavelmente referentes a 1969, continuamos a manter vivo o
espíri...
DIA DE S. VALENTIM
-
Alguns Países instituíram o dia 14 de Fevereiro, dia de S.Valentim, como
dia dos Namorados e rapidamente a sociedade de consumo resolveu aproveitar
para ...
SAUDADES DE NÓS PRÓPRIOS
-
Este Verão encontrei por mero acaso um casal amigo que estavam acompanhados
por um outro casal , este de Santarém.
Estes amigos contaram-me que rarament...
em sentido
-
pouco custou deixar de escrever. Nada valia o que parece. Preguiças
figuronas. Porque hoje os telejornais põem o povo em sentido. Aos médicos
mandam emigra...
things of beauty
-
*There ought to be gardens for all months in the year,*
*in which, severally, things of beauty,*
*may be then in season.*
Sir Franci...
melancolias
-
Será que perdemos noção da importância de estar, simplesmente, tristes?
Depression may also be melancholy: it may be discouragement,
disappointment, abando...
4 comentários:
Caro João.
Gostava de conhecer os materiais que guardas do Luiz Pacheco. Talvez possam ajudar num trabalho que gostaria de desenvolver sobre um período da sua vida literária.
Caro João Serra
Como dou a entender, com o que mostrei e que me parece não ser conhecimento geral, vão continuar a sair no Blog mais artigos sobre "Eu e Luiz Pacheco". Mas tudo o que tenho guardado está ao teu dispôr.
João Ramos Franco
Peço desculpa à Iasbel X, o seu comentário que foi o primeiro ainda não está publicado. No momento que o enviou eu tinha as configuração do Blog em teste.
Isabel X disse...
Não sei. O que sei é que um dos livros de Luiz Pacheco se chama "Textos de Circunstância", editado pela Fronteira.
- Isabel X -
Ah! Pensei que tivesse sido eu ter falhado no envio! Até já andava a pensar em enviar outra vez um comentário. Não tem que pedir desculpa, essas coisas acontecem. Só não acontece nada a quem nada faz. Aproveito para lhe dizer que tenho gostado muito do seu blog!
- Isabel X -
Enviar um comentário