A minha foto
Caldas da Rainha - Passado Presente e Futuro

terça-feira, 12 de maio de 2009

Tentar aproximar-me da realidade…

Que me desculpem os muitos Potugueses não alienados pelo que cito...

A CNE apela:

Sim, sim. Você decide. Votando.
Ao votar nas eleições para o PE, decide quem vai influir no seu futuro e no dia-a-dia de cerca de 500 milhões de cidadãos europeus. Se isso não o(a) preocupa, alguém se preocupará por si - decidindo quem o(a) vai representar na única assembleia pan europeia eleita por sufrágio directo. Os deputados eleitos vão moldar o futuro da Europa nos próximos 5 anos. Tenha a Europa que quer! Se não votar, não se queixe!
http://www.europarl.europa.eu/elections2009/default.htm?language=pt

Será que não sabemos onde estão os eleitores!?...

"O Fado é que induca, o Vinho e o Futebol é que instroi"

…Ouço falar constantemente em desporto de massas...Nunca me interroguei muito sobre o assunto, pois para mim a sua definição, era um dado adquirido: versaria um desporto praticado por muita gente, tipo o exemplo mais cabal no velho continente: O Futebol! O futebol, é apenas um exemplo, de desporto….
POSTED BY CARLOS MARTINS Dezembro 02, 2007 - HTTP://CLUBEDOSCRITICOS.BLOGSPOT.COM

Sem comentários: