quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Voto Partido Socialista - Legislativas 2009
Como militante de Base do PS (desde o de 25 Abril de 1974) João Manuel Calisto Ramos Franco, 67 anos, Técnico de Informática (aposentado) consciente de que estou num Partido Pluralista em que nunca, esteve em causa o meu voto ou a minha luta pela união de forças dentro PS.
Manuel Alegre disse:
“Para o Partido Socialista, no dia 27, estão em causa «os direitos sociais consagrados na Constituição da República».
«Um regresso deste PSD seria uma regressão na economia, nas políticas públicas, nos direitos sociais e na qualidade da democracia. A lógica do Estado mínimo, a retirada do Estado das políticas públicas sociais traz consigo uma lógica de asfixia social. E com asfixia social, sim, é que há asfixia democrática», declarou.
«Meu caro José Sócrates, Portugal precisa de um Governo que seja capaz de se renovar, de se repensar, de ser ele próprio um factor de mudança e de procurar novas soluções para esta crise estrutural. Sobretudo, é preciso nunca esquecer que o poder não é um fim em si mesmo, mas um meio para servir as pessoas», sublinhou.”
Eu, consciente de que os Portugueses, saberão optar pela Governabilidade estável do País, neste tempo de crise internacional, faço o apelo ao voto no Partido Socialista.
João Ramos Franco
Jacques Brel.J'arrive
Publicada por
João Ramos Franco
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário