ENCONTRO DE 2009
-
Em *2009* o nosso encontro começou com uma visita à Escola, para recordar
um período muito marcante das nossas vidas, e seguiu-se a festa no
Restaurante ...
QUEM É DA “ELECTRÓNICA” VAI GOSTAR DESTA IMAGEM
-
Realmente eu estou muito velho, muitos aparelhos a válvulas eu reparei,
depois veio os transístores de germânio e rapidamente os de silício, os SMD
já me a...
SAUDADES DE NÓS PRÓPRIOS
-
Este Verão encontrei por mero acaso um casal amigo que estavam acompanhados
por um outro casal , este de Santarém.
Estes amigos contaram-me que rarament...
em sentido
-
pouco custou deixar de escrever. Nada valia o que parece. Preguiças
figuronas. Porque hoje os telejornais põem o povo em sentido. Aos médicos
mandam emigra...
things of beauty
-
*There ought to be gardens for all months in the year,*
*in which, severally, things of beauty,*
*may be then in season.*
Sir Franci...
melancolias
-
Será que perdemos noção da importância de estar, simplesmente, tristes?
Depression may also be melancholy: it may be discouragement,
disappointment, abando...
1 comentário:
"La Foule" é uma canção bem forte!
Na verdade, nem há como a comentar!
É dessa multidão que somos parte, não é?
-Isabel x -
Enviar um comentário